sábado, 20 de fevereiro de 2010

V Encontro de Diários Gráficos no Elevador de Santa Justa


V Encontro de Diários Gráficos no Elevador de Santa Justa | V Meeting of Sketchbooks at Santa Justa Lift
27 de Fevereiro | February, 15h
Ponto de encontro | Meeting point: Largo do Carmo, Lisboa

A partir de um desafio de Susana Mendes Silva, no âmbito do projecto "Santa Justa" - http://www.susanamendessilva.com/proj.santajusta.html - os Urban Sketchers Portugal marcaram o seu próximo encontro de Diários Gráficos para dia 27 de Fevereiro, às 15h, com ponto de encontro no Largo do Carmo.
No entanto todas as pessoas estão convidadas para vir desenhar. Tragam os vossos amigos, as vossas crianças, os vossos alunos.
O material necessário é apenas um caderno e lápis (ou outros riscadores). Podem também trazer outro material de registo à escolha que possa ser convertido em formato digital para publicação online.
Os resultados desta tarde serão publicados no blog dos Urban Sketchers e/ou no blog http://santa-justa.blogspot.com/



+ info in english:



O Urban Sketchers Portugal é um colectivo de autores portugueses que desenham em cadernos as cidades onde vivem, os sítios por onde viajam, encontram-se para desenhar de vez em quando e respondem a desafios lançados no blog.

O blog Santa Justa é um arquivo de memórias e afectos sobre o Elevador. Dos afectos de todos os que nele viajam ou o visitam. Este arquivo está a ser permanentemente construído a partir da sua contribuição: as suas fotos, os seus vídeos, os seus textos, ou os seus desenhos sobre a sua experiência no Elevador de Santa Justa.
"Santa Justa", de Susana Mendes Silva, é um projecto que se enquadra num Programa Cultural de promoção da “Arte Pública” que a CARRIS pretende desenvolver em alguns veículos da sua frota de serviço público, recorrendo, em 2010, aos Ascensores e ao Elevador de Santa Justa, veículos classificados, desde 2002, como Monumentos Nacionais.





---
susana mendes silva
skype: susana_mendes_silva
+351 917218012
+44 (0)7964291286







V+ENCONTRO-NOVO.jpgV+ENCONTRO-NOVO.jpg
37K Visualizar Transferência
santa justa.icssanta justa.ics

Sem comentários: